BOMBA INJETORA - o sistema de injeção diesel basicamente compreende a Bomba Injetora e os Bicos Injetores, mas também fazem parte do sistema os canos dos injetores, os filtros do diesel, tanque de combustível e válvulas de retorno. Somos serviço autorizado Bosch, e especializado CAV / DELPHI.

TURBO COMPRESSOR - o sistema compreende, além da Turbina propriamente dita, todo o Sistema de Filtros de Ar e Sistemas de Lubrificação, já que a Turbina é lubrificada pelo óleo do motor. Somos revendedores Lacom Schwitzer, hoje uma empresa do Grupo Borg Warner. Prestamos Assistência Técnica para Turbos Lacom, KKK, Holset e Garret.

DIREÇÃO HIDRÁULICA - somos concessionária da ZF do Brasil, a maior fabricante de direções e bombas hidráulicas do Brasil, e como tal, possuímos um grande estoque de peças para toda a linha ZF e uma assistência técnica especializada.

CAIXAS DE CÂMBIO - também nesta linha, somos concessionários da ZF do Brasil, a maior fabricante de engrenagens do mundo, e como tal, possuímos um amplo estoque de peças para atender tanto no atacado quanto no varejo e para nossas oficinas, onde mantemos um grupo de técnicos altamente especializados.

Em todos os departamentos, mantemos técnicos treinados e atualizados pelas fábricas às quais representamos: Robert Bosch, ZF do Brasil e Borg Warner.

CRS(Sistema Common Rail)

O controle eletrônico do sistema de injeção representa um grande passo no desenvolvimento dos motores diesel. O moderno sistema Common Rail Bosch apresenta a mais nova tecnologia empregada em sistemas de injeção eletrônica.

Nesse sistema, a geração de pressão e a injeção de combustível são separadas, o que significa que a bomba gera a alta pressão que está disponível para todos os injetores através de um tubo distribuidor comum. Esta pressão pode ser controlada independente da rotação do motor. A pressão do combustível, início e fim da injeção são precisamente calculados pela unidade de comando a partir de informações obtidas dos diversos sensores instalados no motor, o que proporciona excelente desempenho, baixo ruído e a mínima emissão de gases poluentes.

Esse sistema totalmente flexível pode ser instalado em automóveis de passageiros e até em caminhões e ônibus. Representa um enorme potencial para as futuras aplicações em motores diesel.